No momento, não temos um recurso que permite aos clientes cancelar os pedidos. Entretanto, deve entrar em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente, que cancelará o seu pedido caso ainda não tenha sido despachado.
Os nossos preços mudam em resposta às tendências da moda e demanda dos clientes. Portanto, não podemos reembolsar a diferença.
Lamentamos que tenha recebido um pedido incompleto. Entre em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente, através do email, especificando o número do pedido, o código postal de entrega e o nome do item em falta. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.
Lamentamos que tenha recebido um item com defeito. Envie um e-mail para nossa equipa de atendimento ao cliente, com uma foto da falha e descrição da mesma. Especifique também o número do pedido e o código postal de entrega. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.
Lamentamos que tenha recebido um item incorreto. Envie um e-mail para nossa equipa de atendimento ao cliente, com uma foto do produto recebido e o nome e descrição do produto que falta. Especifique também o número do pedido e o código postal de entrega. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.
Infelizmente, não podemos alterar o seu pedido de forma alguma, incluindo alterar o endereço de cobrança, o tipo de entrega e os itens ou tamanhos comprados. Veja as nossas políticas de devolução.
Em primeiro lugar, desculpe! Se foi cobrado mais do que seus itens foram anunciados na finalização da compra, entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente, através do email, onde investigaremos e corrigiremos o problema técnico, procedendo a uma devolução.
Garantir a segurança do nosso cliente é fundamental para nós. Para fazer isso, realizamos verificações de segurança em alguns pedidos.
Se não conseguirmos validar o seu pedido, poderemos entrar em contato com você solicitando mais informações e / ou uma cópia de um formulário de identificação.
No caso de uso não autorizado do seu método de pagamento, você deve relatar a transação ao seu banco. Também recomendamos entrar em contacto connosco sobre esta suspeita de compra fraudulenta.
Em primeiro lugar, você precisa de visitar o site do PayPal e abrir uma conta. Assim que estiver configurado, na secção de pagamento, marque a caixa para pagamento ‘PayPal’ e selecione o botão ‘Concluir pedido’. Você será redirecionado automaticamente para a página de login do PayPal, onde deverá inserir seu endereço de e-mail e senha da sua conta. Depois de fazer o login, selecione o botão para autorizar o pagamento.
Uma confirmação do PayPal será enviada para o seu endereço de e-mail dentro de 24 horas, confirmando os detalhes do seu pagamento.
É mais seguro, rápido e fácil.
Infelizmente, só podemos aceitar um código promocional por pedido.
Se você não estiver totalmente satisfeito com a sua compra, devolva-o para um reembolso. Para se qualificar para um reembolso, todos os itens devem ser devolvidos no prazo de 30 dias após o recebermos o seu pedido e estar em condições de uso, não usados e com as etiquetas originais anexadas. No caso improvável de um item nos ser devolvido em condições inadequadas, nós reservamos o direito de devolvê-lo a si. Em relação a encomendas nacionais e internacionais, a Posso Company não é responsável por quaisquer portes ou taxas alfandegárias de retorno incorridas. Se outro item for necessário, devolva-nos o produto indesejado para reembolso e faça um novo pedido do item necessário.
Devolva todos os itens indesejados para:
Rua do Almada, 275
4050-038
Porto
Recomendamos que todas as devoluções sejam despachadas usando correio registado, para que possa seguir a encomeda . Guarde o seu o recibo de postagem dos Correios, para que o pacote possa ser rastreado caso se extravie durante o transporte. O valor reembolsado será creditado de volta ao método de pagamento utilizado para o pedido, em até 5 dias após a emissão.
Lamentamos que tenha recebido um item com defeito. Envie um e-mail para nossa equipa de atendimento ao cliente, com uma foto da falha e descrição da mesma. Especifique também o número do pedido e o código postal de entrega. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.Se não conseguirmos validar o seu pedido, poderemos entrar em contato com você solicitando mais informações e / ou uma cópia de um formulário de identificação. Recomendamos que todas as devoluções sejam despachadas usando correio registado, para que possa seguir a encomeda . Guarde o seu o recibo de postagem dos Correios, para que o pacote possa ser rastreado caso se extravie durante o transporte. O valor reembolsado será creditado de volta ao método de pagamento utilizado para o pedido, em até 5 dias após a emissão.
Lamentamos que tenha recebido um item incorreto. Envie um e-mail para nossa equipa de atendimento ao cliente, com uma foto do produto recebido e o nome e descrição do produto que falta. Especifique também o número do pedido e o código postal de entrega. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.Recomendamos que todas as devoluções sejam despachadas usando correio registado, para que possa seguir a encomeda . Guarde o seu o recibo de postagem dos Correios, para que o pacote possa ser rastreado caso se extravie durante o transporte. O valor reembolsado será creditado de volta ao método de pagamento utilizado para o pedido, em até 5 dias após a emissão.
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Devolva todos os itens indesejados para:
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O padrão de entrega para envios nacionais (Portugal Continental) é de 1 a 3 dias úteis após a expedição. Ressalvamos a possibilidade de atrasos em épocas de grandes fluxos de distribuição (como épocas festivas) ou provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controlo da empresa de distribuição.
É indicado ao cliente o número do envio para que possa acompanhar o estado da entrega no site da transportadora.
Caso alguma encomenda nos seja devolvida, o novo envio ficará a cargo do cliente.
O envio é gratuito em compras superiores a 20€. Sendo a compra inferior a esse valor tem uma taxa fixa de 5.01€
No âmbito da disponibilização do website alojado em www.companhiadacasa.pt. e dos serviços e comunicações ali disponibilizados, a Rita Almada Lda, com sede na Rua António José da Costa, n.º 71, 4150-091 PORTO, registada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com o número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Coletiva 507 169 328 –aqui designada abreviadamente como “companhia da casa”, poderá requisitar ao Utilizador que disponibilize dados pessoais, isto é, informações fornecidas pelo Utilizador que permitam ao à companhia da casa identificá-lo e/ou contatá-lo (“Dados Pessoais”).
Por regra, os Dados Pessoais são requisitados quando o Utilizador se regista no Site, solicita um contacto e/ou envio de newsletters e subscreve um determinado Serviço a empresa Companhia da casa
Aquando da recolha dos Dados Pessoais, a Companhia da Casa presta ao Utilizador informações detalhadas acerca da natureza dos dados recolhidos e acerca da finalidade e do tratamento que será realizado relativamente aos Dados Pessoais, e, bem assim, as informações mencionadas na cláusula 8.
A Companhia da Casa também recolhe e trata informação sobre o seu hardware e software, assim como informação sobre as páginas visitadas pelo Utilizador dentro do Site. Esta informação pode incluir: o seu tipo de browser, o nome de domínio, os tempos de acesso e as hiperligações através das quais o Utilizador acedeu ao Site (“Informação de Usabilidade”). Utilizamos esta informação apenas para melhorar a qualidade da sua visita ao nosso Site.
A Informação de Usabilidade e os Dados Pessoais são designados na presente Política de Privacidade por “Dados do Utilizador”.
1.2. CANAIS DE RECOLHA DOS DADOS
A Companhia da Casapoderá recolher dados de forma direta (i.e., diretamente junto do Utilizador) ou de forma indireta (i.e., através de entidades parceiras ou terceiros). A recolha pode ser feita através dos seguintes canais:.
Recolha direta: presencialmente, por telefone, por e-mail e através do Site;
Recolha indireta: através de parceiros ou empresas associadas ou entidades oficiais.
Em termos de princípios gerais relativos ao tratamento de dados pessoais, a Companhia da Casa compromete-se a assegurar que os Dados do Utilizador por si tratados são:
Tratados de uma forma que garante a sua segurança, incluindo a proteção contra o seu tratamento não autorizado ou ilícito e contra a sua perda, destruição ou danificação acidental, sendo adotadas as medidas técnicas ou organizativas adequadas.
Os tratamentos de dados efetuados pela Companhia da Casa são lícitos quando se verifique pelo menos uma das seguintes situações:
A Companhia da Casa compromete-se a assegurar que o tratamento dos Dados do Utilizador apenas é feito nas condições acima elencadas e com respeito pelos princípios acima mencionados.
Quando o tratamento dos Dados do Utilizador for realizado pelo Companhia da Casa com base no consentimento do Utilizador, este tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento. A retirada do consentimento, todavia, não compromete a licitude do tratamento efetuado pela Companhia da Casa com base no consentimento previamente dado pelo Utilizador.
O período de tempo durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada.
Efetivamente, existem requisitos legais que obrigam a conservar os dados por um período de tempo mínimo. Assim, e sempre que não exista uma exigência legal especifica, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento, findo o qual os mesmos serão eliminados.
Em termos gerais, a Companhia da Casa utiliza os Dados do Utilizador para as seguintes finalidades:
Os Dados do Utilizador recolhidos não são partilhados com terceiros sem consentimento do Utilizador, com exceção das situações referidas no parágrafo a seguir.
Nos termos legais aplicáveis, a Companhia da Casa poderá transmitir ou comunicar os Dados do Utilizador a outras entidades no caso de essa transmissão ou comunicação ser necessária para a execução do contrato estabelecido entre o Utilizador e o a Companhia da Casa, ou para diligências pré-contratuais a pedido do Utilizador, no caso de ser necessária para o cumprimento de uma obrigação jurídica a que a Companhia da Casa esteja sujeito ou no caso de ser necessária para efeito da prossecução de interesses legítimos da empresa ou de terceiro. Ocorrendo uma transmissão de Dados do Utilizador a terceiros, envidaremos os esforços considerados razoáveis para que o transmissário utilize os Dados do Utilizador transmitidos de forma consentânea com a nossa Política de Privacidade.
Para garantir a segurança dos Dados do Utilizador e a máxima confidencialidade, tratamos a informação que nos forneceu de forma absolutamente confidencial, de acordo com as nossas políticas e procedimentos internos de segurança e confidencialidade, os quais são atualizados periodicamente consoante as necessidades, bem como de acordo com os termos e condições legalmente previstos.
Em função da natureza, do âmbito, do contexto e das finalidades do tratamento dos dados, bem como dos riscos decorrentes do tratamento para os direitos e liberdades do Utilizador, a Companhia da Casa compromete-se a aplicar, tanto no momento de definição dos meios de tratamento como no momento do próprio tratamento, as medidas técnicas e organizativas necessárias e adequadas à proteção dos Dados do Utilizador e ao cumprimento dos requisitos legais.
Compromete-se ainda a assegurar que, por defeito, só sejam tratados os dados que forem necessários para cada finalidade específica do tratamento e que esses dados não sejam disponibilizados sem intervenção humana a um número indeterminado de pessoas.
Em termos de medidas gerais, a Companhia da Casa adota as seguintes:
6.2.Procedimentos e medidas implementadas com vista ao cumprimento do direito à informação.
A informação referida em 7.1. é prestada por escrito (incluindo por meios eletrónicos) pela Companhia da Casa ao Utilizador previamente ao tratamento de dados pessoais em causa. Nos termos da lei aplicável, a Companhia da Casa não tem a obrigação de prestar ao Utilizador as informações mencionadas em 7.1 quando e na medida em que o Utilizador já tiver conhecimento das mesmas.
As informações são fornecidas pela Rita Almada, Lda a título gratuito.
A Empresa Rita Almada, Lda garante os meios que permitam o acesso, pelo Utilizador, aos seus Dados Pessoais.
O Utilizador tem o direito de obter da Companhia da Casa a confirmação de que os dados pessoais que lhe dizem respeito são ou não objeto de tratamento e, sendo o caso, o direito de aceder aos seus dados pessoais e às seguintes informações:
Mediante solicitação, a Companhia da Casa fornecerá ao Utilizador, a título gratuito, uma cópia dos Dados do Utilizador que se encontram em fase de tratamento. O fornecimento de outras cópias solicitadas pelo Utilizador poderá acarretar custos administrativos.
O Utilizador tem o direito de solicitar, a qualquer momento, a retificação dos seus Dados Pessoais e, bem assim, o direito a que os seus dados pessoais incompletos sejam completados, incluindo por meio de uma declaração adicional.
Em caso de retificação dos dados, a Companhia da Casa comunica a cada destinatário a quem os dados tenham sido transmitidos a respetiva retificação, salvo se tal comunicação se revelar impossível ou implicar um esforço desproporcionado para a Companhia da Casa
O Utilizador tem o direito de obter, por parte da Companhia da Casa , o apagamento dos seus dados quando se aplique um dos seguintes motivos:
Nos termos legais aplicáveis, a Companhia da Casa não tem a obrigação de apagar os Dados do Utilizador na medida em que o tratamento se revele necessário ao cumprimento de uma obrigação legal a que a Companhia da Casa esteja sujeita ou para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito da Companhia da Casa num processo judicial.
Em caso de apagamento dos dados, a Companhia da Casa comunica a cada destinatário/entidade a quem os dados tenham sido transmitidos o respetivo apagamento, salvo se tal comunicação se revelar impossível ou implicar um esforço desproporcionado para a Companhia da Casa.
Quando a Companhia da Casa tiver tornado públicos os Dados do Utilizador e for obrigado a apagá-los ao abrigo do direito ao apagamento, a Companhia da Casa compromete-se a assegurar as medidas que forem razoáveis, incluindo de carácter técnico, tendo em consideração a tecnologia disponível e os custos da sua aplicação, para informar os responsáveis pelo tratamento efetivo dos dados pessoais de que o Utilizador lhes solicitou o apagamento das ligações para esses dados pessoais, bem como das cópias ou reproduções dos mesmos.
O Utilizador tem o direito de obter, por parte da Companhia da Casa, a limitação do tratamento dos Dados do Utilizador, se se aplicar uma das seguintes situações (a limitação consiste em inserir uma marca nos dados pessoais conservados com o objetivo de limitar o seu tratamento no futuro):
Quando os Dados do Utilizador sejam objeto de limitação, só poderão, à exceção da conservação, ser tratados com o consentimento do Utilizador ou para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial, de defesa dos direitos de outra pessoa singular ou coletiva, ou por motivos de interesse público legalmente previstos.
O Utilizador que tiver obtido a limitação do tratamento dos seus dados nos casos acima referidos será informado pela Companhia da Casa antes de ser anulada a limitação ao tratamento.
Em caso de limitação do tratamento dos dados, a Companhia da Casa comunicará a cada destinatário a quem os dados tenham sido transmitidos a respetiva limitação, salvo se tal comunicação se revelar impossível ou implicar um esforço desproporcionado para a Companhia da Casa.
O Utilizador tem o direito de receber os dados pessoais que lhe digam respeito e que tenha fornecido à Companhia da Casa, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, e o direito de transmitir esses dados a outro responsável pelo tratamento, se:
e
O Utilizador tem o direito de se opor a qualquer momento, por motivos relacionados com a sua situação particular, ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito que assente no exercício de interesses legítimos prosseguidos pela Companhia da Casa ou quando o tratamento for efetuado para fins que não sejam aqueles para os quais os dados pessoais foram recolhidos, incluindo a definição de perfis, ou quando os dados pessoais forem tratados para fins estatísticos.
A Companhia da Casa cessará o tratamento dos Dados do Utilizador, salvo se apresentar razões imperiosas e legítimas para esse tratamento que prevaleçam sobre os interesses, direitos e liberdades do Utilizador, ou para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito da Companhia da Casa num processo judicial.
Quando os Dados do Utilizador forem tratados para efeitos de comercialização direta (marketing), o Utilizador tem o direito de se opor a qualquer momento ao tratamento dos dados que lhe digam respeito para os efeitos da referida comercialização, o que abrange a definição de perfis na medida em que esteja relacionada com a comercialização direta.
O Utilizador tem ainda o direito de não ficar sujeito a nenhuma decisão tomada exclusivamente com base no tratamento automatizado, incluindo a definição de perfis, que produza efeitos na sua esfera jurídica ou que o afete significativamente de forma similar, salvo se a decisão:
O direito de acesso, o direito de retificação, o direito de apagamento, o direito à limitação, o direito de portabilidade e o direito à oposição podem ser exercidos pelo Utilizador mediante contacto com a Empresa Rita Almada, Lda, através do email info@companhiadacasa.pt
A Rita Almada, Lda dará resposta por escrito (incluindo por meios eletrónicos) ao pedido do Utilizador no prazo máximo de um mês a contar da receção do pedido, salvo em casos de especial complexidade, em que esse prazo pode ser prorrogado até dois meses.
Se os pedidos apresentados pelo Utilizador forem manifestamente infundados ou excessivos, nomeadamente devido ao seu carácter repetitivo, a Companhia da Casa reserva-se o direito de cobrar custos administrativos ou recusar-se a dar seguimento ao pedido.
Em caso de violação de dados e na medida em que tal violação seja suscetível de implicar um elevado risco para os direitos e liberdades do Utilizador, a Companhia da Casa compromete-se a comunicar a violação de dados pessoais ao Utilizador em causa no prazo de 72 horas a contar do conhecimento do incidente.
Nos termos legais, a comunicação ao Utilizador não é exigida nos seguintes casos:
III. PARTE FINAL
15. ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Companhia da Casa reserva-se o direito de alterar a presente Política de Privacidade a todo o tempo. Em caso de modificação da Política de Privacidade, a data da última alteração, disponível no topo desta página, é também atualizada. Caso a alteração seja substancial, será colocado um aviso no Site.
A Política de Privacidade, bem como a recolha, tratamento ou transmissão de Dados do Utilizador, são regidos pelo disposto no Regulamento (UE) 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 e pela legislação e regulamentação aplicáveis em Portugal.
Quaisquer litígios decorrentes da validade, interpretação ou execução da Política de Privacidade, ou que estejam relacionados com a recolha, tratamento ou transmissão de Dados do Utilizador, devem ser submetidos em exclusivo à jurisdição dos tribunais judiciais da comarca do Porto, sem prejuízo das normas legais imperativas aplicáveis.
Companhia da Casa, Porto 23-05-2024
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